Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Escritório em prestigiado edifício no Chiado-Lisboa
1 / 22
2 / 22
3 / 22
4 / 22
5 / 22
6 / 22
7 / 22
8 / 22
9 / 22
10 / 22
11 / 22
12 / 22
13 / 22
14 / 22
15 / 22
16 / 22
17 / 22
18 / 22
19 / 22
20 / 22
21 / 22
22 / 22
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelEscritório
  • Venda
    € 346.500
  • Área59 m² | 60 m²
  • EstadoUsado
  • Construção1999
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Santa Maria Maior
  • REFDO-MI15159
-
2
59 m²
60 m²
-
-
B-
 

Descrição

Ótimo escritório com 59m² de área útil, com muita luz natural, localizado num edifício de escritórios de elevado prestigio em pleno Chiado.
Concebido para empresas ou profissionais liberais que necessitam de um escritório em zona central e prestigiada, com fácil acesso por transportes públicos e também às vias de acesso da cidade.
Com muita luz natural que entra por duas portas envidraçadas que se abrem para uma pequena varanda com vista para o rio Tejo.
Com uma pequena remodelação há a possibilidade de aumentar o pé direito e consequentemente a entrada de luz (área das janelas), bem como a avaliação energética B-, aqui descrita, será conseguida somente com a substituição da iluminação - com a iluminação antiga/atual a certificação é 'E'.
As duas casas de banho (Homens / Mulheres) são partilhadas e encontram-se no piso do escritório. A sua limpeza, diária e regular, é da responsabilidade do condomínio.
O edifício tem portaria / segurança 24 horas durante toda a semana (de segunda-feira a sábado). Sistema de vigilância.
Dois elevadores panorâmicos para visitantes e mais três elevadores, sendo um destinado às cargas.
Vários serviços e comércio no próprio edifício, incluindo um quiosque/Café.
Garagem pública nos pisos inferiores, com lugares de estacionamento que se podem arrendar. Vários parques de estacionamento nas redondezas.
Todo o tipo de comércio e serviços à porta. Muito fácil acesso a uma rede diversificada de transportes públicos - autocarros, metro e elétrico - dentro da cidade e também para os arredores. Incluindo os barcos para a margem Sul e o comboio para a Linha de Cascais.
A 10 kms do Aeroporto Internacional de Lisboa com ligações a todas as partes do mundo.

O 'Espaço Chiado' com o seu amplo átrio, é uma referência histórica, com a Muralha Fernandina exposta, implantado entre duas das artérias do Chiado. Tem a entrada principal com recepção/portaria pela Rua da Misericórdia e outra entrada pela Rua Nova da Trindade. A ligação entre as duas entradas é feita por corredor com algumas lojas / serviços, centro de fotocópias entre outros.

O Chiado é um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.
Importante centro de comércio de Lisboa, sendo uma das zonas mais cosmopolitas e movimentadas da Capital Portuguesa, palco de alguns eventos emblemáticos.
Localiza-se entre o Bairro Alto e a Baixa Pombalina. Encontra-se atualmente integrado na freguesia de Santa Maria Maior.
Em 1846, com a criação do Grémio Literário de Lisboa, um clube dos intelectuais da época, o Chiado tornou-se o centro do romantismo português, ponto de passagem obrigatório para quem queria ser conhecido na cidade. O escritor Eça de Queiroz na sua obra 'Os Maias' fazia grande referência ao Chiado e ao Grémio Literário.
Muitos dos teatros e monumentos da capital encontram-se concentrados nesta zona.

Localização

Santa Maria Maior, Lisboa

Contactos

Método
Licença AMI: 866
Website: metodopre.pt
Morada: Travessa da Trindade, nº 16 - 5º A - 1200-469 Lisboa
Telefone: 218 263 330 / 218263330
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Método