Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno Agrícola plano Torres Vedras para vender - poço
1 / 22
2 / 22
3 / 22
4 / 22
5 / 22
6 / 22
7 / 22
8 / 22
9 / 22
10 / 22
11 / 22
12 / 22
13 / 22
14 / 22
15 / 22
16 / 22
17 / 22
18 / 22
19 / 22
20 / 22
21 / 22
22 / 22
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 302.500
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoTorres Vedras
  • Freguesia
    Torres Vedras (São Pedro, Santiago, Santa Maria do Castelo e São Miguel) e Matacães
  • REFSF-003919
-
-
-
-
-
-
I
 

Descrição

Este terreno de 5,5 hectares representa uma oportunidade extraordinária, com autorização para a construção de uma moradia de 268m² e vistas panorâmicas espetaculares sobre a cidade de Torres Vedras, o castelo e a Igreja de Santa Maria. A propriedade, denominada 'Penurias e Morgadinho,'abrange uma vasta área de 54.712m², compreendendo tanto zonas rurais quanto urbanas.

Encontra-se localizada dentro do perímetro da cidade de Torres Vedras e está abrangida pelo Plano de Urbanização de Torres Vedras (PUTV).

A autorização da Câmara Municipal permite a construção de uma casa de dois pisos, com quatro quartos (T4) e 268m² de área. Esse projeto residencial foi aprovado após um Pedido de Informação Prévia à Câmara Municipal, datado de 6 de julho de 2023.

A casa planejada será uma verdadeira jóia da arquitetura, proporcionando uma vista panorâmica incomparável da cidade, do majestoso castelo e da histórica Igreja de Santa Maria. Além disso, os índices urbanísticos permitem explorar soluções de maior densidade de ocupação, o que pode ser particularmente interessante para futuros desenvolvimentos ou ampliações.

Os acessos a esta propriedade são variados para garantir a conveniência. A partir do lado oeste, há um caminho público pelo Bairro das Alminhas, embora possa requerer melhorias para acesso mais fácil. A leste, existe uma rampa de acesso próxima à circular N8, localizada atrás da loja Aldi. Além disso, o acesso principal pode ser encontrado na curva da estrada do Bairro de S. António, tornando a chegada e a saída muito acessíveis.

Esta propriedade representa mais do que apenas um pedaço de terra; é uma oportunidade de investimento única e um local privilegiado para a construção de uma residência de prestígio com vistas espetaculares. A localização dentro do perímetro da cidade oferece comodidades e conveniências próximas, enquanto a vasta extensão de terra proporciona privacidade e potencial para projetos futuros.

Historicamente, esta propriedade foi em grande parte ocupada por vinhas, abrangendo cerca de 60% da área total. No centro da propriedade, ainda existe uma ruína de uma dependência agrícola, com um poço (parcela 9 da Caderneta Predial), que adiciona um toque de autenticidade e potencial para futuros projetos.

Em resumo, esta propriedade oferece uma combinação única de localização, autorização de construção, vista panorâmica deslumbrante e potencial para diversas utilizações. Se você está em busca de um terreno com um cenário natural excepcional e a oportunidade de criar uma residência exclusiva, 'Penurias e Morgadinho' é uma escolha verdadeiramente excepcional.

Localização

União das Freguesias de Torres Vedras (São Pedro, Santiago, Santa Maria do Castelo e São Miguel) e Matacães, Torres Vedras, Lisboa

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI