Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Quinta V3 Igreja Nova Mafra à venda - jardim, terraço, quintal, isolamento térmico, água, isolamento acústico, equipada
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelQuinta/Herdade T3
  • Venda
    € 650.000
  • Área246 m² | 2953 m²
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoMafra
  • Freguesia
    Igreja Nova
  • LocalIgreja Nova
  • REFCY-64865-MCCP62694
3
1
246 m²
2953 m²
-1
-
E
 

Descrição

Quinta situada na Mata grande em Mafra, com área total de 2953m², tem uma moradia rústica, T3 com cerca de 246m² de área bruta, com grande terraço voltado a noroeste, que serve uma ampla zona de convívio com vista de campo desafogada.

No piso térreo, a moradia conta com a cozinha equipada e zona de arrumos, adjacente tem a sala de refeições com televisão, conta ainda com um Wc com cabine de duche.

No piso superior tem os outros dois quartos e uma sala de convívio com zona de arrumação.

A decoração é pensada com estilo vintage de preservação das origens rústicas da aldeia onde se insere.

A propriedade consiste em dois artigos rústicos e dois urbanos, a moradia e o terreno traseiro serão urbanos, sendo que o segundo artigo está em rúinas e é passível de ser reconstruído para habitação.

Um dos terrenos rústicos contém também uma ruína e é possível ser transformado em urbano.

O outro é composto por um amplo terreno agrícola de 2427m², onde se inserem algumas curiosidades da zona como um pequeno curral transformado em banco de jardim, tem um ribeiro e uma estrutura típica de passagem de águas com lavatório antigo.

Ao redor tem diversos trilhos e caminhadas de interesse geológico e arqueológico da região (incluindo o Penedo do Lexim).

O terreno é grande e tem diversas possibilidades de ser transformado conforme o interesse.

Características

  • Cozinha / Copa
  • Máquina lavar loiça
  • Mobilado
  • Terraço
  • Cozinha Equipada
  • Sala de estar
  • TV
  • Estacionamento incluído
  • Internet(WiFi)
  • Parqueamento exterior
  • Vista de Campo/Serra
  • Jardim
  • Quintal/Horta
  • Água Canalizada
  • Isolamento Térmico
  • Isolamento Acústico
  • Vista Desafogada
  • Vistas Exteriores
  • Despensa
  • Boa Exposição Solar
  • Portão exterior manual

Localização

Igreja Nova , Igreja Nova, Mafra, Lisboa

Contactos

CY MaisConsultores #GrupoInvictusEspinho
Licença AMI: 20895
Website: maisconsultores.pt/agencias/grupoinvictusespinho
Telefone: