Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 em novo empreendimento em Santos, Lisboa
1 / 18
2 / 18
3 / 18
4 / 18
5 / 18
6 / 18
7 / 18
8 / 18
9 / 18
10 / 18
11 / 18
12 / 18
13 / 18
14 / 18
15 / 18
16 / 18
17 / 18
18 / 18
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 757.000
  • Área88.52 m² | 90.52 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Santos-o-Velho
  • LocalSantos
  • REFCT-22777
1
2
88.52 m²
90.52 m²
-
-
B-
 

Descrição

Apartamento T1 com 89m² inserido num novo empreendimento a nascer numa zona histórica da cidade de Lisboa, mais precisamente em Santos.

Situado próximo à zona ribeirinha de Lisboa, em Santos, é um projeto de reabilitação de um edifício histórico composto por 35 apartamentos turísticos de tipologias T0 a T2, distribuídos por 5 pisos.

Apartamentos turísticos em que o proprietário pode optar por utilizar o apartamento ou colocá-lo em exploração.
É um excelente investimento no qual o cliente pode escolher por rendimento associado de 4% ao ano durante os primeiros 5 anos ou entrar diretamente para um sistema de rendimento variável*.

Compra de pack mobília mandatório de 25000€ + IVA.

O carácter original e o charme do edifício serão homenageados através de uma renovação que preserva a impressionante fachada de azulejos e tetos ornamentados, ao mesmo tempo que incorpora novas tecnologias, técnicas de construção, redução de ruído, conforto térmico e economia de energia.

Os espaços interiores são reinventados para atender às necessidades da vida contemporânea, combinando detalhes arquitetônicos existentes com tons neutros e acentos contrastantes para criar um esquema geral de elegância e conforto.

Todos os apartamentos foram idealizados de acordo com os mais altos padrões de qualidade, combinando acabamentos modernos e luxuosos com o conforto familiar de um lar.

Cada apartamento será equipado com cozinha, sala e área de trabalho, incluindo serviço de limpeza e manutenção e recepção virtual 24 horas.

Amplas janelas convidam muita luz natural e interiores elegantes proporcionam um ambiente calmo e ancorado.

O empreendimento está inserido num conjunto de clubes do mesmo operador turístico, atualmente permitindo acesso a clubes em Alfama e à Avenida da Liberdade em Lisboa e no futuro, também a clubes em Espanha, Turquia e França.

Situada entre a aristocrática freguesia da Lapa e os animados centros de entretenimento do Time Out Market e Avenida 24 de Julho, Santos é um dos bairros mais populares e vibrantes de Lisboa junto ao Rio.

O local de eleição para artistas e designers, com uma vibração e caráter únicos - moderno e refinado, residencial e vibrante - onde o antigo e o novo misturam-se em perfeição, com lojas e ateliers de moda e galerias que convivem com as tradicionais tascas e pastelarias lisboetas.

Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!
* Consulte-nos para saber as condições detalhadas de exploração turística.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital. No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Santos, Santos-o-Velho, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana