Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T5+1 de Arquitetura Contemporânea com piscina no Estoril, Cascais
1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T5
  • Venda
    € 4.750.000
  • Área589.70 m² | 617.20 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoCascais
  • Freguesia
    Cascais e Estoril
  • REFGT-CAS_51773_E
5
6
589.70 m²
617.20 m²
-
-
A
 

Descrição

Com características incríveis e uma localização privilegiada no interior do condomínio privado, esta villa é um exemplo de luxo, exclusividade e funcionalidade.

É a única moradia isolada do empreendimento, oferecendo um nível incomparável de privacidade e tranquilidade.

A área exterior com piscina privativa oferece um refúgio refrescante nos dias quentes de verão sendo o cenário perfeito para recreação ao ar livre, casas de banho de sol e jantares sob as estrelas. O lugar de eleição reunir e viver momentos especiais.

A propriedade oferece uma impressionante área exterior de cerca de 2500m², que inclui a Casa da Horta de 63m², conectada à residência principal por um corredor no piso -1. Este espaço proporciona infinitas possibilidades para jardins exuberantes e atividades ao ar livre.

Na cave encontra-se uma garagem com 147,85m², proporcionando amplo espaço para estacionar vários veículos com facilidade e a maior segurança. No mesmo piso encontramos uma ampla lavandaria de 22,10m², zona de arrumos, instalação sanitária e um quarto de serviço com 17,30m², que poderá ser uma excelente opção para acomodar funcionários ou convidados adicionais com privacidade e conforto.

A cozinha, em ambiente open space tem uma generosa área de 23.50m² e está equipada com os mais modernos eletrodomésticos, torando-a o local perfeito para criar refeições deliciosas.
Indispensável nos tempos modernos, o espaço reservado para o escritório garante o sossego que requer para a sua produtividade de trabalho. Uma extensão privada no piso social, com acabamentos de alta qualidade e iluminação natural.


Esta centenária quinta, outrora propriedade de Dário Martins, figura com ilustres amizades como Almada Negreiros, Fernando Pessoa, entre outras personalidades do mundo das artes e cultura, está localizada na prestigiada zona da Costa do Estoril, inserida no Vale de Santa Rita.

O condomínio fechado tem a particularidade de integrar-se num cenário absolutamente excecional no Estoril, junto a o Bosque dos Gaios. A convivência única com 9.000m² de zona verde protegida será o magnífico pano de fundo para os residentes destas moradias de luxo.

Nesta reserva ecológica serão construídos trilhos pedonais que permitirão uma agradável e entusiasmante caminhada até à praia da Poça. Para quem prefira optar por um meio de transporte, poderá recorrer a bicicletas elétricas que estarão disponíveis em zona de co-living do condomínio.

A exclusividade e o requinte de viver numa moradia de arquitetura contemporânea, em absoluta harmonia com a natureza e o urbanismo que a rodeia.


Este empreendimento é um condomínio fechado composto por 9 moradias de tipologia T5.

Existe uma harmonia entre as moradias, os seus jardins privados e uma área verde protegida com 9.000m². Conta também com trilhos pedonais de acesso direto à praia da Poça.

Todas as unidades contam com piscina privada e deck, sala com acesso a um jardim privado, com muita luz natural conferida pelas amplas janelas.

A cozinha é totalmente equipada com eletrodoméstico topo de gama e dá acesso a uma varanda.

Neste condomínio, que reúne uma criteriosa seleção de materiais e acabamentos, encontrará as condições perfeitas para uma vida junto ao mar sem abdicar da proximidade à capital.

Localização

União das Freguesias de Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur