Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradias T5 de Arquitetura Contemporânea na Quinta das Giestas, Estoril
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T5
  • Venda
    € 2.350.000
  • Área589.70 m² | 617.20 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoCascais
  • Freguesia
    Cascais e Estoril
  • REFGT-CAS_51773_B
5
6
589.70 m²
617.20 m²
-
-
A
 

Descrição

O condomínio privado Quinta das Giestas Estoril honra o passado histórico de uma casa original de século XVIII e projeta-o no futuro com o conforto e elegância de uma criteriosa seleção de materiais e acabamentos de luxo.

Esta centenária quinta, outrora propriedade de Dário Martins, figura com ilustres amizades como Almada Negreiros, Fernando Pessoa, entre outras personalidades do mundo das artes e cultura, está localizada na prestigiada zona da Costa do Estoril, inserida no Vale de Santa Rita.

O condomínio fechado Quinta das Giestas Estoril tem a particularidade de integrar-se num cenário absolutamente excecional no Estoril, junto ao Bosque dos Gaios. A convivência única com 9.000m² de zona verde protegida será o magnífico pano de fundo para os residentes destas moradias de luxo.

Nesta reserva ecológica serão construídos trilhos pedonais que permitirão uma agradável e entusiasmante caminhada até à praia da Poça. Para quem prefira optar por um meio de transporte, poderá recorrer a bicicletas elétricas que estarão disponíveis em zona de co-living do condomínio.

A exclusividade e o requinte de viver numa moradia de arquitetura contemporânea, em absoluta harmonia com a natureza e o urbanismo que a rodeia.


Este empreendimento é um condomínio fechado composto por 9 moradias de tipologia T5.

Existe uma harmonia entre as moradias, os seus jardins privados e uma área verde protegida com 9.000m². Conta também com trilhos pedonais de acesso direto à praia da Poça.

Todas as unidades contam com piscina privada e deck, sala com acesso a um jardim privado, com muita luz natural conferida pelas amplas janelas.

A cozinha é totalmente equipada com eletrodoméstico topo de gama e dá acesso a uma varanda.

Neste condomínio, que reúne uma criteriosa seleção de materiais e acabamentos, encontrará as condições perfeitas para uma vida junto ao mar sem abdicar da proximidade à capital.

Localização

União das Freguesias de Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur