Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T3 em excelente estado Sintra à venda
1 / 28
2 / 28
3 / 28
4 / 28
5 / 28
6 / 28
7 / 28
8 / 28
9 / 28
10 / 28
11 / 28
12 / 28
13 / 28
14 / 28
15 / 28
16 / 28
17 / 28
18 / 28
19 / 28
20 / 28
21 / 28
22 / 28
23 / 28
24 / 28
25 / 28
26 / 28
27 / 28
28 / 28
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda
    € 225.000
  • Área103 m²
  • EstadoRecuperado
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoSintra
  • Freguesia
    Massamá e Monte Abraão
  • REFSF-004003
3
1
103 m²
-
-
-
D
 

Descrição

Este espaçoso apartamento T3 em Monte Abraão, localizado em Sintra, é uma oportunidade incrível para aqueles que buscam uma residência confortável e bem-equipada. Com duas frentes, o apartamento está em excelente estado e recentemente foi alvo de uma renovação que o tornou ainda mais atrativo.

Uma característica que se destaca neste apartamento é a sua versatilidade. Atualmente, um dos quartos foi transformado em uma sala, mas esse arranjo pode ser facilmente revertido, dependendo das necessidades dos moradores. Isso oferece flexibilidade no uso dos espaços, permitindo que você adapte a configuração de acordo com suas preferências.

A cozinha deste apartamento é um dos pontos fortes. Ela vem totalmente equipada com um frigorífico, forno e placa elétrica, exaustor, máquinas de lavar roupa e loiça, um termoacumulador e um micro-ondas. Com todos esses aparelhos à sua disposição, preparar refeições e manter suas roupas e utensílios domésticos limpos é uma tarefa simples e conveniente.

A casa de banho deste T3 é moderna e funcional, com um poliban que oferece conforto e praticidade. A presença de um poliban é uma característica valorizada por muitos, pois proporciona casas de banho rápidos e eficientes, economizando água e energia.

A localização deste apartamento é outro aspecto que merece destaque. Está situado a apenas 5 minutos a pé da estação de Monte Abraão, o que torna o acesso ao transporte público extremamente conveniente. Isso é ideal para quem depende do comboio para deslocações diárias ou ocasionais. Além disso, a proximidade com a estação facilita o acesso a outras áreas de Sintra e Lisboa, permitindo que os moradores explorem a região com facilidade.

Além disso, o apartamento está rodeado por uma variedade de comércios e serviços. Lojas, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos estão a uma curta distância, tornando as compras e as atividades do dia a dia convenientes e acessíveis. Você terá tudo o que precisa à sua porta, tornando a vida neste apartamento ainda mais prática.

O edifício onde este apartamento está localizado possui um elevador que chega até o quinto andar. Esta comodidade é valiosa para evitar a subida de escadas cansativas e torna o acesso ao apartamento mais fácil e acessível. Estar no sexto andar também pode proporcionar uma vista agradável e uma atmosfera tranquila.

A localização também oferece excelentes acessos às principais vias, como a IC19 e A9. Isso é especialmente conveniente para quem viaja de carro, pois permite chegar a outras áreas da região metropolitana de Lisboa com facilidade. A proximidade com essas vias torna o apartamento T3 de Monte Abraão uma base estratégica para explorar toda a área circundante.

Em resumo, este apartamento T3 em Monte Abraão, Sintra, é uma opção atrativa para quem procura uma residência prática e bem localizada. A renovação recente, a cozinha totalmente equipada e a proximidade com a estação de comboio, comércios e serviços tornam este imóvel uma escolha conveniente.

Se você está interessado em tornar este lugar o seu lar, entre em contato para obter a visita virtual e mais informações e se gostar do que viu agendar uma visita no local.

Este apartamento oferece a combinação perfeita de conforto, funcionalidade e acessibilidade.

Preferência pagamento capitais próprios.

Localização

União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Sintra, Lisboa

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI