Descrição
Apartamento T2 localizado no centro de Torres Vedras, renovado recentemente.
Este apartamento dispõe de cozinha nova, totalmente equipada, sala, 1 casa de banho e 2 quartos.
Conta ainda com um parque privado do edifício, com acesso por portão automático.
Com uma ótima luz natural e exposição solar, virado a poente, esta casa pode ser a solução que procura, tanto para 1ª habitação como para o mercado de arrendamento.
Contacte-nos já e saiba como reservar esta oportunidade!
Precisa de Crédito Habitação? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
Localização
União das Freguesias de Torres Vedras (São Pedro, Santiago, Santa Maria do Castelo e São Miguel) e Matacães, Torres Vedras, Lisboa