Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2 com varanda em novo empreendimento no Beato, Lisboa
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 770.000
  • Área123 m² | 157 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Beato
  • LocalBeato
  • REFCT-22825
2
3
123 m²
157 m²
-
-
C
 

Descrição

Apartamento T2 com 123m², varanda de 34m² e 1 lugar de estacionamento, inserido num novo condomínio em Marvila, junto à frente ribeirinha de Lisboa e ao Braço de Prata, no Beato.

Situado no completo do Convento do Beato, implantado num conjunto de cinco edifícios históricos onde a relação entre espaço e tempo é palpável.

Os cinco edifícios residenciais, agrupados com as designações Brick, Arch e View, são independentes, e acomodam 71 apartamentos de tipologias variadas, entre T1 e T4. Todas as unidades residenciais incluem estacionamento e ponto de carregamento para carros elétricos.

Os edifícios Brick são compostos por um grupo de três edifícios, designados por X, Y e Z. O seu exterior distingue-se pela presença de tijolo na fachada, respeitando o seu caráter e lembrando as chaminés industriais de alvenaria. Os três edifícios acoplados comunicam com fluidez entre si, e marcam um ritmo forte na estrutura do empreendimento.

O Brick X é o único edifício deste conjunto que é construído de raiz. Inspirado no muro renascentista da Alameda do Beato.

O Brick Y está implantado no antigo edifício dos Ensacadores. Destaca-se pela sua altura, fenestração ritmada e rasgada até ao pavimento, e pelos elementos decorativos da fachada e dos frisos das janelas.

O Brick Z está implantado no antigo edifício dos Limpadores. Altivo, à semelhança do Brick X, o Brick Z tem maior volume e capacidade, acolhendo vinte e um apartamentos, de diversas tipologias. A sua fachada preserva a distinta ponte metálica, que, no passado, fazia o transporte de cereal entre a zona portuária e a moagem.

O Arch, implantado no nobre edifício de estilo romântico, de cantarias ornamentadas e frisos decorativos, preserva os distintos arcos em alvenaria de pedra, e dispõe de 5 apartamentos de tipologias T2 e T3, com ambiências confortáveis e luminosas.

O View, inserido num antigo edifício de moagem, raro exemplo de património industrial, reinventa-se numa proposta de exclusividade residencial. A singularidade do edifício reside no contraste dos pilares em ferro com as vigas em madeira, e exprime-se pela fachada de simetria perfeita e fenestração bem ritmada. A planta do edifício é composta por vinte apartamentos, de tipologias T2 e T3.

Cada edifício tem características únicas, e o conjunto resulta numa similaridade de amplitude e ritmo, em conexão profunda com o meio envolvente. Os edifícios, contíguos ao Convento do Beato, unem-se em redor de um espaço verde, elemento unificador no coração do quarteirão.

Localizado na frente ribeirinha de Lisboa, inserido numa zona urbana em consolidação, ponto de ligação entre o centro da cidade e o Parque das Nações, o condomínio eleva o diálogo entre a vida privada e a vida urbana.

Não perca esta oportunidade. Solicita já mais informações!

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital. No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Beato, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana