Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2, para arrendamento, junto à Avenida da Liberdade, Lisboa
1 / 23
2 / 23
3 / 23
4 / 23
5 / 23
6 / 23
7 / 23
8 / 23
9 / 23
10 / 23
11 / 23
12 / 23
13 / 23
14 / 23
15 / 23
16 / 23
17 / 23
18 / 23
19 / 23
20 / 23
21 / 23
22 / 23
23 / 23
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Arrendamento
    € 2.200/mês
  • Área100.30 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    São José
  • LocalCampo Santana
  • REFCT-32032
2
1
100.30 m²
100.30 m²
-1
-
C
 

Descrição

Apartamento de 100,3m², mobilado, disponível para arrendamento numa das zonas mais nobres de Lisboa, junto à prestigiada Avenida da Liberdade, no coração do centro da cidade. A localização é privilegiada, com fácil acesso à Marquês de Pombal, ao Rossio e ao Príncipe Real.

O imóvel dispõe de dois quartos, uma casa de banho, sala com varandim e cozinha equipada. Todas as divisões possuem janelas, garantindo excelente luminosidade natural. O edifício é fruto de um projeto de reabilitação que preservou a elegância da traça arquitetónica original.

A mobilidade é um dos grandes destaques: a apenas 4 minutos a pé da estação de metro Avenida, com proximidade a restaurantes de excelência, lojas exclusivas, o histórico Cinema São Jorge e diversos parques de estacionamento públicos.

O apartamento é arrendado mobilado, pronto a habitar.

Uma oportunidade única para viver com estilo e praticidade no centro da cidade!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Características

  • Disponível para arrendamento
  • No centro da cidade
  • Cozinha equipada
  • Oportunidade única
  • Sala com varandim
  • Centro da cidade
  • Estacionamento
  • Com escritório
  • Casa de banho
  • Luminosidade

Localização

Campo Santana , São José, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana