Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2 novo, com piscina e garagem em novo empreendimento em Loures
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 440.000
  • Área90.13 m² | 117.71 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLoures
  • Freguesia
    Loures
  • LocalLoures
  • REFCT-29934
2
2
90.13 m²
117.71 m²
-1
-
A
 

Descrição

Apartamento T2 novo, com piscina e garagem no condomínio fechado Élou.

Com 90m² com duas varandas com 28m² e 2 lugares de garagem.

C3-6A - Conclusão em 1º Trim. 2026
6º piso - Orientação Solar Nascente-Poente

A poucos minutos de Lisboa e a poucos minutos a pé da nova estação de metro das 'Torres da Bela Vista'.

Um condomínio composto por modernos apartamentos que beneficiam de estacionamento subterrâneo privativo com pré-instalação para veículos elétricos, excelentes acabamentos, generosas janelas e varandas, carpintarias lacadas, porta de alta segurança, ar condicionado com alta eficiência energética, roupeiros embutidos e cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos de topo e móveis com grande capacidade de arrumação.

Beneficia de uma vasta zona verde comum, de uma sala multiusos, um ginásio e uma piscina. Um empreendimento verde que tem na sua génese a sustentabilidade e, por isso, a diminuição do impacto ambiental.

O empreendimento situa-se a menos de 10 km do aeroporto e da ponte Vasco da Gama numa zona com excelentes acessos rodoviários, junto às autoestradas A1 e A8 (Lisboa-Porto), e A9 e A16 (Oeste).

Junto aos parques do Casal do Monte e da Encosta de Santo António dos Cavaleiros, este condomínio terá fácil acesso à rede de transportes públicos - a nova estação de metro 'Torres da Bela Vista', a poucos minutos a pé do condomínio, fará ligação direta a Odivelas e qualquer ponto da capital - escolas, ginásios, serviços de saúde e comércio.

Ideal para quem procura uma casa moderna com todas as comodidades que a vida urbana oferece, sem prescindir do sossego de viver às portas de Lisboa.

Localização

Loures, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana