Descrição
Num prédio com 4 andares, totalmente intervencionado, (desde do telhado ate a entrada), com renovação de toda a parte Electrica, Esgotos, Aguas, coluna de Gaz e Escadas.
Este T2, com cerca de 80m², 2 andar sem elevador, apresenta-nos acabamentos de Alta qualidade.
Chão em pinho Tábua corrida.
Quarto principal, com uma boa área, é servido por um closet com armários embutidos e uma casa de banho completa.
O segundo quarto, com uma área cerca de 10m², tem armários e roupeiros embutidos e uma 2 casa de banho na saída do quarto.
A cozinha moderna, aberta para a sala (Open Space) é composta pelo seguinte equipamento:
- Maquina Roupa Bosh
- Maquina Loiça Bosh
- Fogão com Placa
- Microondas Bosh
- Frigorifico Bosh
- Exaustor Bosh
- Termoacumulador Bosh
O acabamento da bancada da cozinha em Silestone.
Na intervenção do interior do apartamento podemos encontrar:
- Janelas em PVC, vidros duplos, com oscilo batente e corte térmico
- Estores elétricos
- Pré instalação de Ar condicionado, em todas as divisões
- Tetos falsos, com focos LED em todas as divisões
- Pavimento em pinho tábua corrida, em toda a casa
- Instalação elétrica, nova
- Instalação de canalização de aguas e esgotos, nova.
A localização deste imovel, num bairro típico de Lisboa, fica a poucos minutos do Centro Comercial das Amoreiras, assim como aos acessos da ponte Sobre o Tejo e da A5.
Na zona, para alem do comercio tradicional, poderá encontrar variadas escolas (Publica/ Privadas), farmácias, bancos, transportes etc.
Venha conhecer