Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2+1 com Terraço, em Campo de Ourique, Lisboa
1 / 30
2 / 30
3 / 30
4 / 30
5 / 30
6 / 30
7 / 30
8 / 30
9 / 30
10 / 30
11 / 30
12 / 30
13 / 30
14 / 30
15 / 30
16 / 30
17 / 30
18 / 30
19 / 30
20 / 30
21 / 30
22 / 30
23 / 30
24 / 30
25 / 30
26 / 30
27 / 30
28 / 30
29 / 30
30 / 30
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2+1
  • Arrendamento
    € 1.500/mês
  • Área105 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Santo Condestável
  • LocalCampo de Ourique
  • REFCT-32086
2
1
105 m²
105 m²
-1
-
D
 

Descrição

Apartamento T2+1 com 105m² de área bruta privativa e terraço, em Campo de Ourique, Lisboa

Apartamento bem conservado e com boa exposição solar. Pavimento de madeira corrida por toda a casa e portadas das janelas originais. Dois quartos virados a sul com duas janelas de vidros duplos, um quarto interior, sala com duas janelas, cozinha aberta para um terraço com vista para Monsanto, equipada com fogão, forno e máquina de lavar loiça. Uma casa de banho e no corredor um armário para arrumação.

Prédio bem conservado, sem elevador e pintado recentemente.

Estacionamento espaçoso da Emel mesmo ao lado do prédio.

Localizado naquele que é um dos melhores bairros para se viver em Lisboa, Campo de Ourique está rodeado de jardins - Jardim da Parada e Jardim da Estrela, cafés -Tentadora e Aloma, lojas - comércio tradicional e de marcas, mercados - Mercado de Campo de Ourique e tudo à distância de um tranquilo passeio por lindas ruas de árvores frondosas. Conhecido pela vida vibrante e uma oferta gastronómica variada e sofisticada, este é um bairro onde quem mora, f ica, e onde quem vem de fora, deseja viver.

Distance walk do metro do Rato e do Centro Comercial das Amoreiras. A 25 minutos de carro do Aeroporto de Lisboa.

A Castelhana agora é Dils.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.

Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.

It's time to imagine your future space.

Características

  • Boa exposição solar
  • Apartamento t2+1
  • Quarto interior
  • Vidros duplos
  • Estacionamento
  • Cozinha aberta
  • Casa de banho
  • Sem elevador
  • Escritório
  • Arrumação

Localização

Campo de Ourique , Santo Condestável, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana