Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1, Oeiras
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 420.000
  • Área66 m²
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoOeiras
  • Freguesia
    Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
  • REFIN-PF31892
1
1
66 m²
-
-
-
...
 

Descrição

O Vista Mirear situa-se em Miraflores, Oeiras, e oferece uma oportunidade única de viver com conforto e qualidade de vida numa das áreas mais desejadas da região. Com uma variedade de opções de unidades residenciais, que vão de T1 a T4, este empreendimento atende às necessidades de diversas famílias e estilos de vida.
Os apartamentos apresentem áreas brutas privativas que variam entre
66m² e 181m², e áreas exteriores que podem atingir até 108 metros quadrados, onde terá espaço suficiente para criar o seu próprio refúgio personalizado. Além
disso, a partir do 8º piso, desfrutará de uma vista deslumbrante do Rio Tejo,
proporcionando um ambiente tranquilo e revigorante para os residentes.
O Vista Mirear inclui uma gama de comodidades incríveis, projetadas para elevar o seu estilo de vida. O condomínio oferece um ginásio bem equipado para aqueles que desejam manter um estilo de vida ativo e saudável. Além disso, o rooftop com uma piscina panorâmica é o local perfeito para relaxar com uma vista incrível.
A preocupação com o conforto e comodidade dos futuros moradores estende-se ao estacionamento, uma vez que todas as frações contam com espaço dedicado para estacionamento. Além disso, arrecadações estão disponíveis para ajudar a manter o seu espaço de vida organizado e funcional.
A localização privilegiada deste empreendimento em Miraflores, Oeiras, não poderia ser melhor. Situado perto de escolas de renome, clínicas de saúde de alta qualidade e com excelentes opções de transporte, a conveniência está à sua porta. Os acessos a Lisboa e ao aeroporto são rápidos e fáceis, permitindo que estar próximo do centro da cidade e a outros destinos.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste empreendimento único em Oeiras, que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e qualidade de vida.

Características:
Zona Envolvente

Características

  • Zona Envolvente

Localização

União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497