Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 em novo empreendimento em Arroios, Lisboa
1 / 5
2 / 5
3 / 5
4 / 5
5 / 5
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 355.000
  • Área43.38 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Arroios
  • REFCT-18174
1
1
43.38 m²
43.38 m²
-
-
B-
 

Descrição

Apartamento T1 com 43m² inserido em novo empreendimento situado nas Avenidas Novas, no antigo Bairro das Ilhas. Próximo do centro financeiro de Lisboa, uma das zonas de comércio de maior prestígio da capital, o Saldanha.

Um edifício totalmente reconstruído em betão armado, com ampliação e manutenção da fachada principal, composto por 5 apartamentos T1, um por piso.
A arquitetura interior do novo empreendimento foi pensada de modo independente para cada um dos espaços - permitindo criar uma diferenciação e otimizar cada apartamento, ou se preferir, cada piso.

Os acabamentos foram criteriosamente escolhidos com cuidado e diferenciação, destacando-se a sobriedade, elegância e funcionalidade. Ideal para quem pretende viver num edifício novo, bem localizado e com o charme da traça antiga da arquitetura lisboeta.

Beneficia de fácil acesso a uma rede de transportes completa, de autocarros e três linhas de metro, permitindo acessos a qualquer ponto da cidade com relativa facilidade.

A freguesia das Avenidas Novas caracteriza-se pelas suas avenidas delineadas por árvores onde podemos encontrar um misto de majestosos palacetes de outros tempos com edifícios modernos. Conjuga o centro de negócios da cidade e centros comerciais com uma forte componente residencial e cultural suportada por pequeno comércio, museus, jardins, cafés e pastelarias. Na zona do Saldanha encontramos as sedes de grandes empresas e centros comerciais como o Atrium Saldanha, o Monumental ou o Saldanha Residence.

Solicite já mais informações!

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

Em Lisboa, estamos sediados no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. E no Porto, na sofisticada zona da Boavista.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Arroios, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana