Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T0 para remodelar com área exterior de logradouro
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Novidade
-4%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T0
  • Venda
    (485.000) € 465.000
  • Área46.40 m²
  • EstadoPara Recuperar
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Campolide
  • LocalCampolide
  • REFCT-30882
-
1
46.40 m²
46.40 m²
-1
-
D
 

Descrição

Apartamento T0 com 46.5m² de área bruta privativa e 75m² de área exterior inserido em edifício junto das Amoreiras, no centro de Lisboa, uma zona privilegiada que combina tradição e modernidade.

Esta é uma excelente opção para quem deseja personalizar o seu espaço. Podendo ser transformar em T1.
Se procura apartamento para remodelar aqui encontrará uma opção que alia potencial de valorização a uma localização estratégica.

Edifício com dois elevadores e obras de remodelação nas áreas comuns a decorrer.

Junto às Amoreiras e ao Liceu Francês Charles Lepierre, num local repleto de comércio tradicional de rua, com inúmeros serviços e escolas.
Bons acessos rodoviários a qualquer parte da cidade e à rede de transportes públicos e futura saída de metro Amoreiras à porta.

Venha conhecer o seu próximo investimento!

Nota: As imagens 3D referem-se a uma proposta de remodelação, para transformar estúdio em apartamento T1, e cujo valor de obra não está contemplado no preço de venda.

A Castelhana agora é Dils.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.

Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.

It's time to imagine your future space.

Localização

Campolide, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana