Descrição
Apartamento T3 com 112m² de área bruta privativa, em bom estado de conservação, com garagem box e arrecadação, em prédio de 1992 com elevador.
Este apartamento situa-se num primeiro piso, com sala e 1 quarto voltados a sul, e 2 quartos e cozinha voltados a norte.
É composto por:
- Hall de entrada;
- Sala de estar (27m²) com muita luz, lareira com recuperador de calor e varanda;
- Cozinha ampla equipada com zona de copa/lavandaria;
- Despensa;
- Quarto com roupeiro (13m²);
- Casa de banho completa;
- Quarto (12.7m²);
- Quarto (11m²) com varanda fechada
O imóvel está em boas condições porque tem tido trabalhos de reparação e modernização. Tem uma garagem box (fechada) para um carro e arrecadação com cerca de 4m².
Localizado no centro de Carnaxide, beneficia de uma localização privilegiada com acesso fácil a todos os serviços essenciais, como supermercados, farmácias, escolas e transportes públicos, tudo a poucos minutos de distância.
Caracterizada pelo clima ameno, Oeiras é uma das cidades mais desenvolvidas do país, encontrando-se numa localização privilegiada a poucos minutos de Lisboa e Cascais e com vistas soberbas sobre o rio e mar. Os edifícios recuperados e cheios de charme coabitam em equilíbrio perfeito com as novas construções. O Passeio Marítimo é um espaço de passeio e lazer por excelência, e dá também acesso às fantásticas praias da linha.
Características:
estacionamento
elevador