Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T0 com varanda no novo empreendimento no campo Grande
1 / 28
2 / 28
3 / 28
4 / 28
5 / 28
6 / 28
7 / 28
8 / 28
9 / 28
10 / 28
11 / 28
12 / 28
13 / 28
14 / 28
15 / 28
16 / 28
17 / 28
18 / 28
19 / 28
20 / 28
21 / 28
22 / 28
23 / 28
24 / 28
25 / 28
26 / 28
27 / 28
28 / 28
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T0
  • Venda
    € 347.000
  • Área47 m² | 51 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Lumiar
  • LocalCampo Grande
  • REFCT-33042
-
1
47 m²
51 m²
-1
-
B
 

Descrição

Apartamento T0 com 47m², varanda de 4m², inserido num novo empreendimento residencial a nascer no Campo Grande. Um projeto de arquitetura moderna e de cariz familiar que combina conforto, segurança e conveniência, num ambiente onde se pode viver, trabalhar e desfrutar do melhor que Lisboa tem a oferecer.

Os edifícios nomeados a partir de espécies arbóreas locais (Acácia, Plátano, Freixo, Tília, Bétula, Olaia e Jacarandá), integram-se com o ambiente circundante e oferecem amplas varandas, terraços e acabamentos modernos.

Composto por apartamentos T0 a T4, com áreas comerciais no rés-do-chão, estacionamentos privativos com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e parque para bicicletas.

Apartamentos adaptados a diferentes estilos de vida, todos com espaços exteriores.

Espaços verdes cuidados, com intervenções artísticas do Escultor Rui Matos. Conta ainda com certificação AQUA+, painéis fotovoltaicos para redução do consumo energético e equipamentos selecionados para garantir eficiência hídrica e térmica.

Localizado numa das zonas mais centrais e bem conectadas de Lisboa, entre o Campo Grande e a Quinta das Conchas. Próximo do hub de transportes do Campo Grande e das estações de metro do Campo Grande e Quinta das Conchas, garante rápida ligação a toda a cidade.

Beneficia igualmente da proximidade ao Jardim do Campo Grande, um dos maiores e mais antigos jardins da cidade, do Parque das Conchas e dos Lilases, um espaço verde de 26 hectares, de vários tipos de comércio local bem como de universidades (a Universidade de Lisboa e da Universidade Lusófona) e de algumas das melhores escolas e colégios do país (Colégio São Tomás, Colégio S. João de Brito, Colégio Mira-Rio e a Escola Alemã).

Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

A Castelhana agora é Dils.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.

Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.

It's time to imagine your future space.

Características

  • Acabamentos modernos
  • Varandas, terraço
  • Estacionamentos
  • Espaços verdes
  • Apartamento t0
  • Oportunidade
  • Residencial
  • Rés-do-chão
  • Escritório
  • Varanda

Localização

Campo Grande, Lumiar, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana