Procurar Imóvel
Partilhar  »  
T4 de Luxo|Lisboa, Lisboa, Ajuda
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T4
  • Venda
    € 1.950.000
  • Área281 m²
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Ajuda
  • LocalRestelo
  • REFCY-60075-CASC61190
4
4
281 m²
281 m²
-1
-
C
 

Descrição

Apartamento T4 em empreendimento de luxo no Restelo, com uma esplêndida vista sobre o casario da cidade, o rio Tejo e a Serra de Monsanto.

Foram escolhidos materiais e acabamentos de elevada qualidade, simplicidade e elegância, vindos de várias partes do mundo, nomeadamente a nível de iluminação, loiças de casa de banho, mobiliário, puxadores, revestimentos, entre outras soluções decorativas.

O apartamento dispõe de quatro amplos quartos, sendo que dois deles funcionam no modelo suite, portanto, com sanitários privativos.

De salientar que em todos estes espaços foram sempre utilizados acabamentos premium aos mais variados níveis, nomeadamente: multimédia, pavimentos, luzes, paredes, rodapés, tetos, portas e armários. Cozinha de dimensões generosas, com eletrodomésticos da prestigiada marca AEG, móveis da conceituada fábrica italiana Boffi e acabamentos topo de gama a nível de pavimentos, paredes, tetos, móveis, iluminação e pinturas. Qualidade inexcedível e durabilidade máxima. Ampla despensa, com imensa arrumação, na qual é possível guardar inúmeros produtos, nomeadamente: bens alimentares, eletrodomésticos, móveis, sapatos e equipamentos variados. ccloset com portas de correr, o qual integra diversas divisões adequadas para arrumação de roupa, sapatos, lenços, acessórios variados e joias. Móveis produzidos com materiais de qualidade superior, resistentes, discretos e elegantes. Sala comum de áreas generosas, a qual integra acabamentos de luxo a nível de portas, pavimentos, tetos, vidros, madeiras, iluminação e pinturas. Descanse, leia, veja televisão ou conviva com amigos ou familiares num ambiente descontraído e tranquilo. Possui sistemas de domótica de vanguarda e muito eficientes, nomeadamente a nível de redes elétricas, de dados, de telefone, de som, de alarmes (contra intrusos, incêndios e inundações), de aquecimento e de refrigeração.

Marque sua visita e venha conhecer este exclusivo apartamento!

Características:
Condomínio fechado
Terraço
Ar condicionado
Elevador
Vista rio
Piscina
Garagem(Box)
Sauna
Água Canalizada
Boa Exposição Solar

Características

  • Condomínio fechado
  • Terraço
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Vista rio
  • Piscina
  • Garagem(Box)
  • Sauna
  • Água Canalizada
  • Boa Exposição Solar

Localização

Restelo, Ajuda, Lisboa

Contactos

CY MaisConsultores #GrupoInvictusEspinho
Licença AMI: 20895
Website: maisconsultores.pt/agencias/grupoinvictusespinho
Telefone: