Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T5 à venda em Loures
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T5
  • Venda
    € 405.000
  • Área182 m² | 354 m²
  • Construção2011
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLoures
  • Freguesia
    Santo Antão e São Julião do Tojal
  • REFPT-124121170-30
5
3
182 m²
354 m²
-1
-
D
 

Descrição

Exclusiva Moradia Bifamiliar no Bairro do Tarzim, Loures
Apresenta-se esta distinta moradia bifamiliar, inserida numa zona residencial tranquila e modernizada, com excelente localização e ótima exposição solar.
A propriedade é composta por duas frações independentes:

• Primeiro Andar (Tipologia T3): Dispõe de uma sala com 40m² equipada com lareira, varanda e terraço, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.

• Rés do Chão (Tipologia T2): Conta com logradouro e uma ampla zona de convívio com cozinha e sala integradas, totalizando 40m². Existe a possibilidade de converter a moradia num único espaço unifamiliar, consoante as necessidades do futuro proprietário.

Na parte posterior do terreno encontra-se ainda um anexo T3, também com logradouro, oferecendo espaço adicional habitacional ou para outras finalidades.

A moradia inclui garagem com capacidade para duas viaturas, bem como um espaço exterior em frente à mesma, com lugar para estacionamento de uma terceira viatura.

Não perca a oportunidade de conhecer esta excelente oportunidade habitacional.
Agende já a sua visita.

Localização

União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal, Loures, Lisboa

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT