Descrição
Nota prévia: Ainda que ao nível do Rés do Chão, em termos de Caderneta Predial este imóvel situa-se na Cave esquerda do respectivo prédio.
Localizado numa das zonas mais nobres da cidade, coração da Lapa, freguesia da Estrela.
Recentemente totalmente remodelado.
3 quartos, sendo um suite (com casa de banho), uma segunda casa de banho completa e uma 1 cozinha com pequena sala de estar/refeições integrada, em estido americano (kitchenette).
Todos os quartos e também a sala/cozinha com janelas e por isso com óptima luz e ventilação natural.
Espaço de logradouro nas traseiras, com acesso directo a partir da cozinha, que sendo um espaço comum do prédio pode ter um grande aproveitamento.
Transportes públicos e todo o tipo de comércio e serviços nas proximidades.
Uma excelente oportunidade para quem procura uma casa com estas características, seja em termos de localização mais nobre, seja de tipologia, seja ainda por estar pronta a habitar.
Se é o seu caso não hesite e contacte-me já para agendar uma visita.