Descrição
Descrição
Escritório, para investimento, composto por dois espaços que totalizam 157m². Ambos os espaços foram integralmente remodelados com acabamentos de elevada qualidade. O espaço mais amplo tem 112m², é muito luminoso e tem uma vista privilegiada sobre o Chiado e o rio Tejo. O espaço de menor dimensão tem 45m² e uma pequena copa.
O imóvel tem contrato de arrendamento até Março de 2026 com uma yield média de 4,24% e clausula de rescisão anual. O inquilino é uma empresa de mobiliario de design estabelecida em Portugal desde 1992. À exceção do IMI, todos os encargos são suportados pelo inquilino, que ocupa este espaço desde 2020.
Este imóvel apresenta um preço /m² significativamente abaixo da oferta da zona, pelo que é uma excelente oportunidade de negócio tendo em consideração que se encontra numa zona prime da cidade.
É um edificio com uma arquitetura unica, de elevado prestigio na Rua da Misericórdia com receção e segurança 24 horas.