Descrição
Apartamento T3 com varanda, sala, suíte, dois quarto, três casas de banho, estacionamento e arrecadação, situado próximo do Centro Comercial das Amoreiras.
Trata-se de um apartamento com entrada para o hall, sala aberta para a varanda, cozinha equipada com eletrodomésticos de alta gama e uma casa de banho partilhada, na zona social.
Na área mais reservada desta habitação encontramos uma agradável suíte e dois quartos com casa de banho partilhada.
Apartamento com acesso ao ginásio, completamente equipado, spa, duas piscinas, dois restaurantes, um bar, jardim e terraço na cobertura do edifício.
O bairro das Amoreiras é uma zona habitacional da classe média-alta por excelência. Sendo especialmente conhecido pelo Centro Comercial das Amoreiras, o primeiro centro comercial a nascer na capital portuguesa.
Na zona das Amoreiras, existem vários hotéis de luxo e o belo Jardim das Amoreiras, idealizado pelo Marquês de Pombal no séc. XVIII, que nele plantou a primeira amoreira, no ano de 1711. A plantação de amoreiras foi feita com o objetivo de estimular a indústria portuguesa de sedas, que se desenvolvia na Fábrica da Seda, situada junto da praça.
É também nas Amoreiras que o Aqueduto das Águas Livres termina, sendo a Mãe D'Água, o seu destino final.
O aqueduto inclui o maior arco em ogiva de pedra do mundo, com 65 m de altura e 28 m de largura e constituiu um vasto sistema de captação e transporte de água, por via gravítica. Está classificado como Monumento Nacional desde 1910, sendo considerado uma das mais extraordinárias obras de engenharia hidráulica do mundo.
O aqueduto foi construído entre 1731 e 1799 por determinação régia, para trazer água potável à cidade e tendo na época os arcos de pedra mais altos do mundo.
Num dos pontos mais altos da cidade de Lisboa, o Amoreiras 360º Panoramic View localiza-se no topo das emblemáticas Torres das Amoreiras, contabilizando uma altura de 174 m do nível do mar, podendo-se desfrutar de uma vista panorâmica de 360 graus sobre Lisboa, das colinas, ao casario, passando pelo rio Tejo e pelos principais monumentos da cidade.
Deste miradouro pode-se apreciar o rio Tejo, o Padrão dos Descobrimentos, a Ponte 25 de Abril, o Palácio Real da Ajuda, o Cristo Rei, o Palácio de Belém, a Ponte Vasco da Gama, o Mosteiro dos Jerónimos, o Castelo de São Jorge, o Aqueduto das Águas Livres, a Sé de Lisboa, o Jardim do Príncipe Real, a Basílica da Estrela, o Parque Eduardo VII e a Torre de Belém.
Áreas:
Sala: 28m²
Hall de entrada: 9
Cozinha: 11m²
Hall dos quartos: 3m²
Suíte: 16m²
Casa de banho da suíte: 5m²
Quarto: 12m²
Quarto: 10
Casa de banho partilhada: 5m²
Casa de banho de serviço: 2m²
Varanda: 16m²
Data prevista para conclusão da obra: Junho de 2022.
Venha conhecer.
João Silva