Descrição
Descrição
Apartamento T2 para venda a 592000 €
APARTAMENTO T2 / 3 LUGARES ESTACIONAMENTO / TERRAÇO / CONSTRUÇÃO NOVA
APARTAMENTO de tipologia T2 inserido num edifício novo, no Monte Estoril, Cascais.
Com uma área bruta de construção de 134,3m², o imóvel é composto por uma ampla sala e cozinha totalmente equipada, 2 suítes, 3 wc’s e 3 lugares de parqueamento. Da sala podemos aceder a um terraço com 49m² virado a poente.
O ESTORIL TERRACES é um novo empreendimento de luxo, em construção, entre a Amoreira e o Monte Estoril, em Cascais. Com um elevado padrão de construção e acabamentos, o ESTORIL TERRACES desenvolve-se em dois edifícios compostos por 2 lojas e 12 apartamentos de qualidade superior, com áreas amplas e magníficos terraços e varandas, sendo que todos os imóveis dispõem ainda de estacionamento em lugar de garagem.
Numa zona habitacional tranquila, e de características residenciais, este empreendimento goza ainda da excelente proximidade das praias, do Estoril e do centro de Cascais. Com excelentes acessibilidades, boas escolas nas proximidades e diverso comércio e restauração local.
Uma excelente oportunidade de investimento!
Equipamento e acabamentos:
Cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos Bosch/Electrolux ou equivalente (combinado, exaustor, forno, placa, micro-ondas, máquina de lavar loiça e máquina de lavar e secar roupa); Janelas em alumínio com corte térmico e vidro duplo; Estores elétricos; Ar condicionado; Iluminação full-led; Porta de segurança blindada "Dierre" ou equivalente; Tetos falsos em pladur com isolamento lã de rocha; Portas interiores e roupeiros lacados branco; Pavimentos/revestimentos das cozinhas e casas de banho em grês porcelânico "Porcelanosa" ou "Saloni"; Soalho flutuante vinílico ou equivalente em toda a casa; Vídeo porteiro; Elevador; Quartos com roupeiros;
Venha conhecer os apartamentos e escolher o seu ao seu gosto e preparar o seu novo lar.
Mais questões ou dúvidas não hesite em contactar-me
As imagens digitais 3D são apenas ilustrativas em termos de decoração e a informação apresentada não dispensa a sua confirmação e não podem ser consideradas vinculativas.