Descrição
É no Empreendimento Bela Lisboa, e de construção Obriverca, que nos deparamos com um apartamento com características pouco comuns em Lisboa!
Sejam muito bem vindos a este especial apartamento com dois quartos e um parqueamento, em frente ao metro, e com o Rio Tejo como pano de fundo.
Neste apartamento, poderá contar com mais do que uma vista bonita sobre o rio, pois tem áreas generosas e bem distribuídas, duas casas de banho completas, sistema de aquecimento central, alarme, estores elétricos, janelas de vidro duplo com estores de corte térmico, uma cozinha completamente equipada, uma boa sala e somamos-lhe ainda uma dispensa no corredor.
Este apartamento é para os que procuram o conforto de viver em Lisboa, com a vantagem de estarem a poucos minutos do centro da cidade, aeroporto e principais eixos rodoviários.
O parque da Bela Vista fica a pouco mais de 200 mts desta casa, e o condomínio conta com um grande espaço exterior privado e de uso e acesso exclusivo aos condóminos.
Tenham mais por menos e não hesite contactar, para mais informações!
Procura Comprar ou vender apartamento, moradia em Marvila, Beato, Olivais e qualquer outra zona de Lisboa? Saiba tudo o que a MacTown Imobiliária pode fazer por si através dos serviços de mediação imobiliária que irão tornar a sua compra ou venda de casa, rápida, simples e rentável!
Fale já com um especialista Imobiliário, contacte um dos nossos Consultores Imobiliários.