Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2 com 77m2, luz natural e varanda - Centro de Campo de Ourique
1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 460.000
  • Área77 m²
  • EstadoRecuperado
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Campo de Ourique
  • REFCY-GR97560
2
2
77 m²
77 m²
-1
-
E
 

Descrição

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Em pleno Campo de Ourique, numa das ruas mais emblemáticas do bairro, encontra-se este encantador Apartamento T3, atualmente configurado como T2, inserido no segundo andar de um prédio com arquitetura tradicional Portuguesa

Este imóvel destaca-se pela sua personalidade única, com pé-direito alto, que confere uma sensação de amplitude e elegância. Foram preservados alguns elementos originais, como o soalho em madeira, rodapés altos e os tetos trabalhados presentes na sala e em um dos quartos.

Sala Luminosa com beleza histórica.
A sala de estar beneficia de uma exposição solar a poente. A luz natural que entra na sala, vem através de três janelas amplas, que proporcionam um ambiente acolhedor e luminoso. Ideal para momentos de convívio ou relaxamento.

Cozinha funcional e moderna.
A exposição solar é nascente, e há muita luminosidade.
Cozinha com espaço bem aproveitado, oferecendo espaço para uma zona de refeições confortável. Com design moderno, possui móveis em branco de linhas retas, bancada em granito e paredes totalmente revestidas em azulejo cerâmico em tons neutros. Estes materiais conferem durabilidade e fácil manutenção. A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens e conta com exaustor em inox, iluminação embutida e ligação direta à lavandaria.

Lavandaria prática e com luz natural.
Com janela ampla, este espaço é ideal para tarefas domésticas e garante funcionalidade no dia a dia.

Quarto com ligação varanda
Um dos quartos, com teto trabalhado em gesso, tem acesso direto a varanda, o que se cria uma ligação harmoniosa entre o interior e o exterior.

Varanda aconchegante
Perfeita para pequenos momentos ao ar livre.

Viver em Campo de Ourique é ganhar tempo e qualidade de vida

Campo de Ourique é conhecido por ser um bairro com vida própria, onde tudo está a distância de um curto passeio a pé: comércio local, supermercados, Mercado de Campo de Ourique, farmácias, cafés, pastelarias, restaurantes, escolas, ginásios, espaços verdes e muito mais.
O mítico jardim da parada é um lugar maravilhoso, com pessoas de todas as idades e ambiente muito familiar e agradável. Lugar onde poderá refrescar nas sombras das árvores, jogar cartas, divertir com as crianças e aproveitar momentos junto a natureza.

Fácil acessibilidade, quer a pé, de carro, ou de transporte públicos.
Elétrico: 28 e 25
Autocarros: 64,65,701,774 e 709
e autocarros próximo com acesso a pé: 758 e 713
Rápido Acesso às Amoreiras, Estrela, Largo do Rato, A5 (Cascais) e Av. Infante Santo (Acesso á Ponte 25 de Abril)
Se valoriza detalhes arquitetónicos, conforto, localização privilegiada e um estilo de vida prático e urbano, este apartamento é para si.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

GR97560

Características

  • Localização privilegiada
  • Exposição solar a poente
  • Totalmente equipada
  • Muita luminosidade
  • Zona de refeições
  • Cozinha funcional
  • Sala de estar
  • Exposição solar
  • Com luz natural
  • Espaços verdes

Localização

Campo de Ourique, Lisboa

Contactos

CY EasyGest
Licença AMI: 8989
Website: easygest.com.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY EasyGest