Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Para venda Moradia V4 Santa Cruz A dos Cunhados Torres Vedras - bbq, vista mar, piscina, terraço
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 710.000
  • Área288.25 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoTorres Vedras
  • Freguesia
    A dos Cunhados
  • LocalSanta Cruz
  • REFSF-003050
4
2
288.25 m²
-
-
-
B
 

Descrição

Com vista mar, pode contar com mais de 356,9m² de área bruta e com acabamentos de elevada qualidade. Esta moradia é composta por 2 pisos. No total são 4 quartos, todas com ótimos acabamentos e uma bela vista. Assim pode contar com o rés-do-chão no hall de entrada, sala de estar com grandes janelas para o exterior, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos embutidos e despensa.
No exterior existe um belo terraço com área ajardinada murada a vidro, onde existe uma piscina e uma zona de barbecue, aqui pode passar agradáveis momentos de lazer em família e amigos. Marque já a sua visita!

Localizado entre o mar e o campo, aqui você terá uma qualidade de vida muito maior porque você está em uma área privilegiada de Santa Cruz, em uma urbanização apenas de casas com um ambiente muito familiar. Apenas a 300 metros da praia e a poucos minutos a pé do centro, onde você tem todos os tipos de comércio e serviços a uma curta distância.

* Toda a informação prestada não é vinculativa, não dispensa confirmação por parte do mediador, bem como a inspeção da documentação da propriedade *

Torres Vedras é um concelho caracterizado pela sua economia essencialmente agrícola e pela sua paisagem de vinhas que cheiram a Atlântico. Esta é uma excelente região que tem bom vinho e deliciosa gastronomia para experimentar! Na cidade que dá nome ao concelho, também não faltam ricos patrimónios que merecem uma visita, como ruas e ruelas que traçam a experiência de uma cidade dinâmica, num contraste de modernidade que integra a história, aqui houve guerras, heroicos feitos de resistência (linhas de Torres Vedras, fortaleza de S. Vicente) e grandes vitórias.

Localização

Santa Cruz, A dos Cunhados, Torres Vedras, Lisboa

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI