Descrição
Nova! Moradia T3 com escritório e garagem e logradouro situada nas Raposeiras, zona excelente para quem busca segurança e tranquilidade. Este imóvel é uma opção perfeita para quem deseja um modo de vida mais moderno e sustentável, casa com garagem preparada para carregamento de carro elétrico, painéis solares instalados no telhado e eletrodomésticos da Samsung que, assim como a vídeo vigilância, poderão ser controlados através do seu smarphone ou smartwatch.
A Casa distribui-se da seguinte forma:
No Rés do Chão temos Hall de entrada com 7,98m²que dá acesso ao escritório ou quarto de 8,44m², à casa de banho Social com 6,15m² e à Cozinha e sala em openspace com 46,53m², desta última divisão tem portas de vidro que dão acesso ao logradouro ao mesmo tempo que enchem de luz natural o espaço.
Através das escadas temos acesso ao primeiro piso composto por 3 Suites; Master suite com vista desafogada, com quarto de 15,04m², Open Closet com 4,97m² e casa de banho com 8,20m², uma Suite de 9,27m² e wc de 4,84m² e outra suite de 12,62m² com Casa de banho de 4,93m².
Todas as divisões assoalhadas ficarão equipadas com aquecimento e está prevista no preço a instalação (opcional) de uma piscina com cerca de 7m² no logradouro para que ainda sobre espaço exterior para quem queira por exemplo, uma zona de Barbeque.
Construção em LSF (Light Steal Frame). Tendo Estrutura em aço leve galvanizado e a base em betão. Algumas das vantagens deste tipo de construção são o excelente isolamento térmico prevenindo o aparecimento de fungos e bolor e melhorando significativamente o desempenho energético do imóvel, resistência na eventualidade existir incêndio ou sismo, facilidade de substituição de paredes em caso de danos.
Para mais questões ou marcação de Visita por favor contacte!
Localização
Raposeiras, Algueirão-Mem Martins, Sintra, Lisboa