Descrição
Fantástica moradia T4+1 (1 escritório na cave) de arquitetura contemporânea, amplas áreas, e amplas vistas da urbanização e do mar, espaço exterior com zonas verdes e piscina com vista de mar.
Localizada numa urbanização em construção a 800 metros da vila da Ericeira.
* Prazo de conclusão prevista para o primeiro semestre de 2023.
Moradia Composta por:
Cave com 76.12m², com acesso ao exterior composta por: salão de apoio a piscina, escritório, zona de lavandaria e casa de banho.
Piso 0 com hall de entrada, sala com acesso a varanda, em plano de open space com cozinha (totalmente equipada) e dispensa, casa de banho de apoio com base de duche, um quarto com roupeiro.
Piso 1 com hall de circulação, três suítes com closet e qualquer uma delas com acesso a varanda.
No exterior dispomos de zona ajardinada em redor da moradia e piscina.
Equipamentos:
Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, combinado, ar condicionado.
Paneis solares para aquecimentos das águas sanitárias, aspiração central, estores elétricos
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.
Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.
O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município nacional com maior crescimento populacional na última década.
Uma vila rica em história, marcada pela construção do Palácio Nacional de Mafra, classificado como Património Mundial pela UNESCO em 2019. Mafra tem ainda alguns tesouros escondidos como é o caso da única Tapada Nacional de Mafra.