Descrição
Descrição
Numa das mais conhecidas artérias da cidade a Avenida Almirante Reis, apresento-lhe este charmoso e espaçoso apartamento T5 atualmente convertido em T3.
Esta fração faz parte de um terceiro andar num prédio de construção mista, muito bem cuidado, que configura a este imóvel uma excelente exposição solar, áreas muito generosas, vários espaços de arrumação, uma cozinha muito espaçosa e uma zona de lavandaria, com uma ótima luminosidade.
Toda a casa dispõe de caixilharia em vidro duplo e estores manuais, um resistente soalho em madeira, tetos altos e uma configuração de espaços muito bem adaptada.
Para não falar na bonita e apelativa varanda que lhe permite avistar toda a imponência da Avenida onde se localiza.
Situado numa das zonas mais centrais da cidade, o novo proprietário poderá ter o privilégio de se encontrar numa zona onde abunda a oferta de todo o tipo de serviços, Mercado, Centro de Saúde, Escolas públicas, colégios e Faculdades, na qual destacamos o Instituto Superior Técnico bem como o conhecido Colégio Sagrado Coração de Maria.
Este apartamento situa-se entre a conhecida Rotunda do Areeiro, e do lindíssimo Jardim da Alameda, onde a poucos metros podemos encontrar, a conhecida e charmosa Avª Guerra Junqueiro.
A sua localização confere, uma qualidade de vida no que se refere a toda a comodidade nos serviços de transportes, sendo que a distância para a estação de Metro da Alameda é cerca de 200 metros, bem como a Estação do Areeiro que fica a uns 400 metros.
De referir que poderá também aceder ás principais artérias da cidade, bem como ao aeroporto de Lisboa que fica a menos de 10 minutos.
Venha conhecer esta fantástica oportunidade, pois poderá ser a casa que tanto procura.