Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T3 à venda em Loures
1 / 13
2 / 13
3 / 13
4 / 13
5 / 13
6 / 13
7 / 13
8 / 13
9 / 13
10 / 13
11 / 13
12 / 13
13 / 13
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda
    € 190.000
  • Área70 m² | 75 m²
  • Construção1975
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLoures
  • Freguesia
    Santo António dos Cavaleiros e Frielas
  • REFPT-120992654-365
3
1
70 m²
75 m²
-
-
D
 

Descrição

Apartamento T3 / Santo António Cavaleiros

Apartamento T3 localizado em Santo António dos Cavaleiros, no 3º andar de um prédio sem elevador. O imóvel oferece um excelente potencial para quem procura um espaço para remodelar e personalizar ao seu gosto.
Composição do imóvel:

• Três quartos: Espaços amplos e versáteis, ideais para acomodar uma família ou para adaptar a diferentes necessidades.

• Sala: Área de estar com boa luminosidade, perfeita para momentos de lazer e convivência.

• Cozinha com marquise: Cozinha espaçosa, com marquise anexa, proporcionando um ambiente funcional e adicional para arrumação ou uso como área de lavandaria.

• Casa de banho: Um espaço com as condições básicas, mas que precisa de atualização conforme as suas preferências.

• Necessita de remodelação: O apartamento necessita de obras de remodelação para modernizar e adaptar o espaço às necessidades atuais, o que representa uma excelente oportunidade para quem deseja investir e dar um toque pessoal ao imóvel.

Este apartamento é ideal para quem procura um local para transformar de acordo com o seu estilo e necessidades, numa zona tranquila de Santo António dos Cavaleiros, com bons acessos a serviços, transportes e infraestruturas.
Pontos a destacar:

• Terceiro andar, sem elevador: Proporciona uma vista agradável, mas requer um pouco mais de esforço para quem não se importa com a ausência de elevador.

• Localização: Situado em Santo António dos Cavaleiros, numa zona residencial, calma e com fácil acesso às principais vias de circulação e transportes públicos.

Uma excelente oportunidade para quem deseja investir num apartamento com grande potencial de valorização, após a remodelação.
Venha visitar.

Localização

União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Loures, Lisboa

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT