Descrição
Descrição
Apartamento T2 para arrendamento no Condomínio Villa Park, SEM MOBÍLIA.
Imóvel disponível para iniciar contrato a partir do dia 1 de Dezembro de 2023. As visitas poderão ser realizadas desde já, mediante agendamento.
O imóvel é composto por dois quartos, um deles em suite, 2 casas de banho, sala, varanda, cozinha totalmente equipada e zona de tratamento de roupas.
A construção é da Teixeira Duarte com acabamentos de alta qualidade, como janelas em alumínio lacado com vidros duplos, pavimentos na cozinha e casas de banho de pedra mármore, cozinha equipada com electrodomésticos BOSCH, ar condicionado na sala e nos quartos, estores eléctricos e porta blindada Dierre.
O apartamento dispõe de um lugar de estacionamento e arrecadação.
A zona é calma com todas as acessibilidades e serviços que precisa à sua volta como a clínica do Hospital da Luz, ginásio, restaurantes, farmácia, etc. A zona é ainda muito bem servida de transportes públicos com acesso a autocarros e comboio e óptimos acessos a Lisboa (IC19, IC17, IC16), estando ainda próximo de escolas básicas e secundárias.
Condições:
Contrato de 1 ano
Pagamento de 2 rendas + 1 renda de caução e fiador
Documentos a apresentar:
Documentos de identificação dos proponentes e fiador
Últimos 3 recibos de vencimento dos proponentes e fiador
Último IRS dos proponentes e fiador (Declaração de rendimentos em Portugal)
Contrato de trabalho dos proponentes e fiador
Licença de Utilização 19/10 emitida pela Câmara Municipal da Amadora em 01/04/2010.
Marque já a sua visita!
Licença de Utilização - 19/10