Descrição
Descrição
Fantástico apartamento T2 como novo, com boas áreas, vistas panorâmicas, excelente luminosidade, virado a oeste, remodelado, totalmente equipado e mobilado, inserido num prédio projetado pelo Arq. Tomás Taveira, o edíficio é servido por dois elevadores, conta ainda comum servio de recepção com porteiro.
Localizado numa zona de bastante procura, próxima de todo o tipo de comércio, serviços e comodidades que só uma grande cidade pode oferecer.
É constituído por um hall de entrada, cozinha, sala com ar-condicionado, W. C. de serviço, corredor com roupeiro, dois quartos, um deles com roupeiro, uma casa de banho completa, um lugar de estacionamento e arrecadação na cave. Conta ainda com uma zona de terraço no telhado.
A escassos metros da magnifica estação de metro das Olaias e a poucos minutos a pé da estação de comboios Roma-Areeiro.
Não perca esta excelente oportunidade para se viver ou então para investir!