Descrição
Descrição
Este imóvel de 1983 situado num segundo andar sem elevador, imóvel com muita luz natural, sala, cozinha, quartos e a casa de banho com janela, todos a poente e com grande exposicão solar, encontrado-se de origem conta com uma área útil de 76m² e uma arrecadação com 4m² na cave.
Localizado na Freguesia da Mina D'Agua, com todo o tipo de comércio num raio de 500 metros(Aldi a dois minutos a pé), Agrupamento de escolas Miguel Torga a 200 metros, cinco farmácias num raio de 500 metros e transportes publicos a 200 metros, autocarros da rede Vimeca numeros 118; 137; 146 e o 26 Urbano.
Este imóvel é uma excelente oportunidade para investidores e que poderá dar um retorno de 5%, se colocado no mercado de arrendamento.
Marque ja a sua visita, venha visitar, espero por si na sua proxima morada.