Descrição
Localizado no coração do Príncipe Real, conhecido como o bairro da realeza, e uma das zonas mais cosmopolitas de Lisboa com museus, lojas e vários restaurantes, encontramos este charmoso apartamento T3 duplex inserido em edifício recentemente renovado, onde se manteve o charme arquitetónico da época.
Este apartamento T3 duplex conta com 168m², distribuindo-se da seguinte forma:
No primeiro piso deste belíssimo apartamento temos um espaçoso hall de entrada e uma casa de banho social.
A master suite encontra-se também neste piso, dispondo de armários embutidos lacados a branco, e vista desafogada, que permite muita luminosidade.
Ainda neste piso contamos com mais dois quartos, ambos com vista para o pátio interior do edifício. Temos ainda uma casa-de-banho completa partilhada.
Já no segundo piso, encontramos a zona de lazer, uma sala de estar com excelentes áreas e uma vista muito agradável do bairro, com cozinha totalmente equipada em open space.
Este fabuloso apartamento T3 duplex, é um excelente investimento devido à sua localização privilegiada.
Venha descobrir esta oportunidade que lhe permitirá ter o estilo de vida que procura.
Contacte-nos.