Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 em novo empreendimento em Lisboa
1 / 13
2 / 13
3 / 13
4 / 13
5 / 13
6 / 13
7 / 13
8 / 13
9 / 13
10 / 13
11 / 13
12 / 13
13 / 13
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 560.000
  • Área47.45 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Santo António
  • REFCT-18430
1
1
47.45 m²
47.45 m²
-
-
B
 

Descrição

Apartamento T1 com 47m², inserido num novo empreendimento de apartamentos turísticos a nascer no coração de Lisboa, ao lado da prestigiada Avenida da Liberdade, entre o Marquês do Pombal e a Praça dos Restauradores.

Um excelente investimento no qual o cliente pode optar por rendimento associado de 4% ao ano durante os primeiros 5 anos ou entrar diretamente para um sistema de partilha variável.

Originalmente construído em 1889, este icónico edifício na Rua Alexandre Herculano, uma vez revitalizado, oferecerá 42 apartamentos turísticos de um e dois quartos, com espaços generosos e um design interior inteligente que maximiza o uso do espaço e a luz natural.

Cada apartamento será totalmente equipado com cozinha, áreas sociais e de trabalho, enquanto beneficia igualmente de uma ampla gama de serviços de primeira linha: serviço de concierge, serviço de quarto, serviço de limpeza e lavandaria. Furniture package disponível sob consulta.

Além de uma fantástica piscina no rooftop do edifício, os residentes podem desfrutar das instalações, com acesso exclusivo aos restaurantes, bares, cafés, lojas conceito, ginásio, piscina, áreas sociais, de lazer e também de trabalho, em qualquer clube.

O empreendimento está inserido no conjunto de clubes Ando Living, actualmente com 5 clubes em Lisboa e em expansão para outras cidades de Portugal, Espanha, Grécia, Turquia e Dubai.

Consolidada como a área mais nobre da cidade, a Avenida da Liberdade reúne os mais belos edifícios de época, do barroco ao art nouveau e art déco, além de alojar as lojas de marcas de luxo mais cobiçadas do mundo, como a Cartier, a Prada, a Gucci e a Louis Vuitton.

A Avenida da Liberdade desenhada à imagem dos Champs-Élysées, afirma-se como o epicentro de Lisboa onde se encontram as principais marcas de alta-costura, teatros, restaurantes de renome e hotéis de 5 estrelas.

Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

Em Lisboa, estamos sediados no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. E no Porto, na sofisticada zona da Boavista.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Santo António, Lisboa

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana