Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 à venda em Bairro Assunção
1 / 27
2 / 27
3 / 27
4 / 27
5 / 27
6 / 27
7 / 27
8 / 27
9 / 27
10 / 27
11 / 27
12 / 27
13 / 27
14 / 27
15 / 27
16 / 27
17 / 27
18 / 27
19 / 27
20 / 27
21 / 27
22 / 27
23 / 27
24 / 27
25 / 27
26 / 27
27 / 27
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 268.000
  • Área45 m²
  • Construção1979
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoCascais
  • Freguesia
    Cascais e Estoril
  • REFPT-124141221-91
1
1
45 m²
45 m²
-1
-
D
 

Descrição

Venha conhecer este aconchegante Atelier(licença de serviço não serve para crédito habitação) transformado em um espaçoso T1, totalmente mobilado e com cozinha equipada, situado no Bairro da Assunção zona muito calma e privilegiada de Cascais.
Perfeito para quem procura qualidade de vida, conforto e proximidade ao centro de Cascais, este imóvel está localizado em frente a uma praceta tranquila com um belíssimo jardim, onde pode desfrutar de toda a tranquilidade e paz que este espaço proporciona, além de ter muita facilidade para estacionar.
O imóvel divide-se da seguinte forma:
· Sala de estar e jantar
· Cozinha equipada
· Quarto com uma casa de banho completa.
O imóvel possui vidros duplos, termo acumulador, apesar de ser um rés ao chão, possui muita privacidade e será vendido mobilado.
É uma excelente oportunidade de investimento com ótima rentabilidade, pois o imóvel esteve arrendado nos últimos 3 anos e meio com uma renda de 1.450€. Também serve perfeitamente como sua nova habitação.
O imóvel está inserido em zona com muita variedade de comércio e serviços e a 5 minutos do Centro Histórico de Cascais, próximo a escolas nacionais e internacionais e creches. Também temos uma grande variedade de hotéis, restaurantes, centros equestres, health clubs, clínicas e hospitais.
Tudo o que precisa para viver com qualidade e conforto em Cascais.
Cascais é uma vila famosa pela sua beleza natural, onde se destacam as maravilhosas praias, como a conhecida Praia da Rainha e Praia do Guincho; também para os vários Museus, a bela Marina de Cascais, e também para a Cidadela de Cascais, uma fortaleza outrora residência dos Reis de Portugal e hoje um hotel de 5 estrelas, com vista para o mar e para a Marina. Tem restaurantes de alta qualidade, com cozinha internacional bem como tipicamente portuguesa e uma variedade de lojas e serviços essenciais para quem quer viver ou passar férias num local bonito, tranquilo, cheio de história, e ao mesmo tempo com todas as comodidades para um estilo de vida completo. Perto das melhores escolas nacionais e internacionais, centros de dia e universidades.
Também os acessos à auto-estrada e à avenida marginal. A 25 minutos do Centro
de Lisboa e do Aeroporto.
Não perca mais tempo de marque já sua vista!

Localização

União das Freguesias de Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT