Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2 à venda em Lisboa
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 599.000
  • Área85 m² | 123 m²
  • Construção1999
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Arroios
  • REFPT-125911054-807
2
2
85 m²
123 m²
-
-
E
 

Descrição

TIMOR 10 - DESLUMBRANTE T2 EM ARROIOS!

Bem-vindo a um apartamento verdadeiramente único, onde o charme da cidade encontra o conforto de um refúgio privado. Localizado na prestigiada Rua Timor, em Arroios, este imóvel totalmente remodelado com acabamentos de elevada qualidade, proporciona uma experiência residencial sofisticada e exclusiva.

Um gos grandes destaques desta propriedade é a sua espetacular varanda, ideal para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento sem sair de casa. Um verdadeiro oásis no coração da cidade, onde pode aproveitar o melhor de Lisboa com total privacidade.

Os interiores foram cuidadosamente desenhados para oferecer uma fusão perfeita entre funcionalidade e elegância. Com uma distribuição harmoniosa dos espaços, amplas janelas que permitem a entrada abundante de luz natural e materiais nobres que conferem um toque contemporâneo, cada divisão deste apartamento foi pensada para garantir conforto e bem-estar.

Situado numa das zonas mais vibrantes e procuradas da capital, este imóvel beneficia de uma localização privilegiada, com fácil acesso a uma vasta oferta de comércio, serviços, restaurantes e transportes públicos. Aqui, pode desfrutar da energia da cidade e, ao mesmo tempo, contar com o seu próprio retiro privado.

Esta é uma oportunidade rara para adquirir uma propriedade que alia sofisticação, exclusividade e qualidade de vida num só lugar.

Venha descobrir!

Localização

Arroios, Lisboa

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT